Informe publicitário da Prefeitura de Mallet
Com o objetivo de conter gastos para fechar o exercício dentro das metas previstas e cumprir os índices determinados por lei, a prefeitura de Mallet adotará expediente diferenciado entre 1º e 18 de dezembro, com jornada diária ininterrupta.
A secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos terá expediente das 7 às 13h, com exceção do serviço de coleta de lixo, que segue o itinerário normal. As secretarias municipais de Administração, Ação Social, Agropecuária e Abastecimento, Meio Ambiente, Procuradoria, Esportes, Cultura e Turismo terão expediente das 12 às 18h.
As secretarias municipais de Finanças, Planejamento, Saúde, Educação e Controle Interno manterão o expediente normal, das 8 às 12h e das 13 às 17h.
“Ao longo de todo ano, evitamos gastos desnecessários, contudo, este foi um ano difícil, com uma arrecadação abaixo da esperada, aliado ao fato de que recebemos a prefeitura com mais de dois milhões e quatrocentos mil reais em dívidas da gestão anterior. De janeiro de 2013 até agora já pagamos mais de um milhão e oitocentos mil reais deste saldo devedor e em 2015 ainda teremos mais de 560 mil reais para quitar. Devido a isso, precisamos adotar medidas que irão gerar economia para o município sem prejudicar os serviços essenciais”, destaca o prefeito de Mallet, Rogério da Silva Almeida.
“Prezando pela transparência nas contas públicas, em breve, apresentarei ao Poder Legislativo e à população um relatório do pagamento desta dívida, informando os valores pagos para cada empresa”, complementa o prefeito.
“Apesar destas dificuldades, desde que assumimos a prefeitura, eu e minha equipe continuamos trabalhando e buscando novos convênios para trazer melhorias para o município, pois a gestão passa, mas a infraestrutura permanece”, finaliza.