Duas pessoas morrem em PG após troca de tiros com a PM

Rapazes que morreram são acusados de cometer um assalto momentos antes do confronto com a…

03 de dezembro de 2014 às 10h49m

Rapazes que morreram são acusados de cometer um assalto momentos antes do confronto com a polícia

Da Redação

Duas pessoas morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde de terça-feira, 2, em Ponta Grossa. As vítimas identificadas como Jeferson Luiz de Cristo, 23, e Michael John Nunes de Moraes, de 27 anos, são acusadas de cometer um assalto momentos antes do confronto com a polícia. 

Os suspeitos estavam em um veículo Vectra, que teria sido usado para praticar o assalto no período da manhã, quando foram abordados por Policiais Militares da Agência Local de Inteligência que realizavam patrulhamento na Vila Idelmira. Jeferson e Michael teriam reagido à abordagem e disparado contra os policiais. A partir daí, houve troca de tiros e o motorista atingido morreu ainda dentro do carro. 

Um dos ocupantes do carro foi baleado, mas conseguiu fugir em direção a um matagal. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A Polícia Militar isolou a área e prosseguiu as buscas por outros suspeitos que estavam no carro, mas eles não foram localizados. Nenhum policial ficou ferido durante a troca de tiros. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para prestar atendimento no local, assim como o IML que recolheu o corpo das vítimas. 

De acordo com informações do jornal Diário dos Campos, sete pessoas morreram em 2014 em confrontos com a PM de Ponta Grossa. Em uma destas ocorrências, em março, três pessoas acabaram morrendo baleadas após uma troca de tiros com a polícia.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.