Atropelamento foi na manhã de domingo (7) em Ponta Grossa.
Caso pode ter sido foi intencional; vítima era ex-namorada do motorista.
Do G1 PR
Duas mulheres que esperavam na fila para visitar presos do presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, foram atropeladas na manhã deste domingo (7), segundo a Polícia Civil. O acidente foi às 7h15 e as visitas aos presos iniciaram às 8h.
O suspeito deve se apresentar em breve. A informação é de Lartes Costa Junior, advogado do suspeito. “Hoje [segunda-feira, 8], eu irei à delegacia. Em seguida, meu cliente irá no horário determinado pela polícia”, afirma.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o atropelamento tenha sido intencional, já que uma das vítimas é ex-namorada do motorista. Os motivos ainda são apurados pelos policiais.
As vítimas passam bem e não correm risco de morte. Elas têm 25 e 47 anos e estão internadas no Hospital Bom Jesus e na Santa Casa de Misericórdia. A mais nova está grávida; o bebê também não corre risco de vida, segundo o hospital.
Pela placa, a polícia identificou o carro – que pertence a uma empresa de Ponta Grossa. Logo em seguida, os policiais identificaram o motorista. A suspeita é de que o atropelamento tenha sido intencional, já que uma das vítimas é ex-namorada do rapaz. Por enquanto, ainda não se sabe por quais crimes ele responderá.
O carro usado no atropelamento foi localizado pela Polícia Militar (PM) no Núcleo Ouro Verde, que fica na mesma região da cadeia. O veículo está no pátio da 13ª Subdivisão Policial e passará por perícia.