Crime teria ocorrido depois que homem tentou agarrar uma mulher que estava passando na rua. Três pessoas foram presas pela PM
Da Redação
Um homem morreu espancado no bairro Cristo Rei, em União da Vitória, na noite de segunda-feira, 8. Segundo relato de populares, Luiz Junior de Andrade, 27 anos, tentou agarrar uma mulher que estava passando na rua, quando foi contido por populares, que o agrediram causando sua morte.
Luiz era natural de Curitiba. A equipe da Rotam de União da Vitória foi acionada e constatou que um homem estava segurando a vítima, já sem vida. As equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e o IML estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.
Segundo informações da Polícia Militar de União da Vitória, populares relataram que Luiz agarrou a mulher com objetivo de estuprá-la. De acordo com as investigações preliminares, a vítima foi morta com chutes e socos. Não havia indícios de que Luiz foi atingido com tiros, golpes de faca ou algum outro objeto.
Três pessoas que estavam no local foram detidas pela PM para prestar esclarecimentos. Conforme a polícia, outras pessoas também teriam participado das agressões, mas fugiram e não foram localizadas até o momento.
O caso será investigado pela Polícia Civil.