Detentos cavam buraco na cadeia de Mallet

Polícia ainda encontrou duas barras de ferro serradas na carceragemDa RedaçãoDetentos planejavam fugir da Delegacia…

12 de dezembro de 2014 às 14h49m

Polícia ainda encontrou duas barras de ferro serradas na carceragem

Da Redação

Detentos planejavam fugir da Delegacia de Polícia Civil de Mallet. Nesta semana, policiais civis e militares encontraram um buraco e duas barras de ferro cerradas na carceragem da cadeia. 

O buraco encontrado em uma das celas faria com os presos tivessem acesso até a cozinha da Delegacia e os levaria até a área externa do pátio. Segundo informações da Rádio Studio W, a polícia encontrou uma sacola plástica, onde era armazenado o material retirado da parede, como cimento e tijolos. O fato foi descoberto durante uma operação bate grade. 

Em entrevista a reportagem da Rádio Studio W, o policial civil Mauro Sergio Batista da Luz, disse que os presos realizaram as escavações com cuidado para não levantar suspeitas dos funcionários da Delegacia. O material era colocado em uma tolha de banho, o que dificultava a ação dos policiais. 

Outros objetos proibidos foram encontrados no interior da cadeia. Duas barras de ferro do teto de madeira de uma cela foram serradas pelos detentos. De acordo com a polícia, já foram providenciados os reparos necessários para evitar uma fuga de presos da Delegacia. 

A Delegada de Mallet, Tathiana Guzzela, afirma que a polícia tem realizado inspeções periódicas na cadeia, a fim de identificar a entrada de objetos ilícitos e evitar possíveis fugas de presos, já que o prédio é antigo e precisa de melhorias.  

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.