Denarc apreende mais de 12 kg de crack e cocaína em Ponta Grossa

Apreensões ocorreram entre sábado (13) e domingo (14), no Paraná.Denarc estima que mercadoria apreendida renderia…

15 de dezembro de 2014 às 14h20m

Apreensões ocorreram entre sábado (13) e domingo (14), no Paraná.
Denarc estima que mercadoria apreendida renderia R$ 450 mil.

Do G1 PR

{JIMG0}

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreendeu mais de 12 quilos de drogas em Ponta Grossa. A de combate ao tráfico foi realizada durante a noite de sábado (13) e seguiu até madrugada de domingo (14).

A ação foi dividida em duas etapas. A operação, desencadeada pelo Núcleo Ponta Grossa da Denarc, teve início em torno das 22h de sexta-feira (13). Os policiais suspeitaram e, depois, abordaram um veículo que estava estacionado na Avenida Souza Naves. Durante uma conversa rápida com o casal que estava no veículo, os agentes passaram a suspeitar da dupla, que mora Cascavel, no oeste do estado.
Em uma revista minuciosa no veículo, os policiais encontraram 10 tabletes de crack escondidos no tanque de combustível. A quantidade da droga pesava cerca de 10,3 quilos. A Denarc também achou no carro um tablete de cocaína, com o peso de um quilo. A dupla foi levada para a delegacia de Ponta Grossa

Dia seguinte

No domingo, por volta das 5h da manhã, outra equipe da Denarc fez apreensões na região. Os policiais abordaram um ônibus interurbano, que fazia a linha Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, até Ponta Grossa, nos Campos Gerais do estado. No veículo, os policiais encontraram um quilo de crack na bagagem de uma das passageiras.

A mulher, de 33 anos, não quis informar aos policiais para qual lugar levaria a droga. A polícia deve investigar o caso para descobrir de onde veio e para onde seria levada a mercadoria. A passageira também foi levada para a delegacia.

Denúncias

Segundo o Núcleo de Ponta Grossa da Denarc, se a droga apreendida fosse vendida, poderia render pelo menos R$ 450 mil aos traficantes. A  droga recolhida pela polícia deve ser levada para um depósito e, depois, ser incinerada. As pessoas que tiverem informações sobre o tráfico de drogas em Ponta Grossa ou em outras regiões podem fazer denúncias. O telefone da Denarc é (42) 3229-4485 ou (42) 3219-9750. Não é necessário revelar a identidade.



Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.