Um dos suspeitos trocou tiros com os policiais e conseguiu fugir
Da redação
No início da noite de domingo, 28, a Polícia Militar de Prudentópolis prendeu um dos homens acusados de praticar roubo contra uma mulher no centro da cidade.
De acordo com a PM, a vítima relatou que transitava pela Rua Marechal Deodoro por volta das 19h30min quando foi assaltada por um elemento alto, loiro, que vestia um moletom preto com capuz e usava óculos. O ladrão roubou a quantia de R$200 da vítima. Testemunhas afirmaram que o suspeito fugiu em um veículo Gol, de cor branca e que tinha um adesivo no para brisa traseiro.
O automóvel foi encontrado na Vila Esperança. Ao avistar a PM, os elementos tentaram fugir, mas a equipe acompanhou e abordou o veículo. Nele, estavam duas pessoas, sendo que uma delas adentrou em um matagal e atirou contra os policiais, que revidaram o tiro. Um dos ladrões conseguiu fugir.
O outro, identificado como Carlos José Opszarski, condutor do veículo Gol, informou aos policiais que o elemento que fugiu seria seu primo, identificado apenas como Jean.
No veículo, foram apreendidos um coldre e uma blusa de moletom cor preta, a qual, segundo a vítima, foi utilizada pelo autor no momento do crime.
Os policiais constataram ainda que os elementos colocaram uma fita isolante na placa traseira do veículo. Carlos recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o veículo e os objetos, para a Delegacia de Polícia.