Morre o pai do cantor Leonardo, aos 78 anos, em Goiânia

12 de janeiro de 2015 às 15h27m

Avelino Costa estava internado com enfisema pulmonar, diz assessoria. Corpo será enterrado no mesmo túmulo de Leandro, na capital.

Luísa GomesDo G1 GO

Morreu, na madrugada deste domingo (11), em Goiânia, o pai do cantor Leonardo, Avelino Virgulino da Costa, aos 78 anos, em Goiânia. As informações são da assessoria de imprensa do cantor.
Avelino morreu por volta de 3h no Hospital Anis Rassi, onde estava internado desde terça-feira (6). De acordo com a assessoria, ele tinha um quadro de enfisema pulmonar que se agravou com o passar dos dias.

Ainda segundo a assessoria, Avelino cuidava de parte dos negócios da família em fazendas no interior de Goiás. Casado com Carmem Divina teve, além de Leandro e Leonardo, outros seis filhos.
Em 2009, Leonardo gravou a canção “Noite Triste” em dueto com o pai. A música foi incluída em um álbum gravado pelos pais dos cantores em parceria com outros filhos e distribuído entre amigos e parentes.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.