Grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida com os suspeitos
Da Redação
Uma grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida pela Polícia Militar em União da Vitória, na terça-feira, 20. Um casal foi preso acusado de contrabando e descaminho.
Os suspeitos foram localizados após uma denúncia anônima, que informava que um casal acusado de tráfico de drogas estaria em um veículo Fiat Palio trafegando pela Avenida Paula Freitas, no bairro São Cristóvão. Uma equipe da Rotam foi até o local e abordou o casal nas proximidades do aeroporto. Durante busca no veículo, foram encontrados 120 maços de cigarros. A mercadoria estava no porta-malas do carro. Os policiais ainda apreenderam R$ 184 em espécie com o condutor do carro. Já a esposa do suspeito portava R$ 638,50 em dinheiro.
O motorista informou à polícia que vende cigarros contrabandeados do Paraguai e que possuía alguns maços em sua residência. Com isso, a polícia foi até o local e localizou mais 535 maços de cigarros sem nota fiscal.
O veículo com os maços de cigarros foi apreendido e encaminhado até o pátio da 2ª Companhia da Polícia Militar de União da Vitória. Já o casal foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
Fotos: Rádio União/Verde Vale
