Jovem é assassinado com oito tiros em Prudentópolis

22 de janeiro de 2015 às 14h22m

Acerto de contas envolvendo tráfico de drogas pode ter motivado o crime. Uma residência foi incendiada após o crime

Da Redação

Um jovem, de 22 anos, foi assassinado com oito tiros de pistola 9 mm na noite de quarta-feira,  21, na Vila Mariana, em Prudentópolis, segundo informações do portal Rede Sul de Notícias. Geovane dos Santos Dominico, de 22 anos, chegou a ser socorrido pela equipe do Bombeiro Comunitário, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida no Pronto Atendimento Municipal. 

O rapaz caminhava nas proximidades de sua residência na rua Rio de Janeiro, na Vila Mariana, por volta das 22h30, quando foi abordado por dois homens armados. Os suspeitos atiraram na cabeça da vítima e fugiram em uma motocicleta. Até o momento, os suspeitos do homicídio não foram localizados. 

Geovane era natural de Guarapuava e possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas. A hipótese mais provável é de que o crime foi motivado em função de um acerto de contas. 

Cerca de uma hora depois que o corpo de Geovane foi recolhido do local do homicídio, uma casa foi incendiada na Vila Mariana. O fogo destruiu a residência, que fica a cerca de 50 metros do local em que Geovane foi morto. 

A Polícia Civil de Prudentópolis investiga o caso.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.