Moradora do Faxinal do Rio do Couro procura o pai

Eliziane Kanarski Ternouski busca informações de José Gonçalves Vieira, que não vê há 24 anos…

29 de janeiro de 2015 às 15h20m

Eliziane Kanarski Ternouski busca informações de José Gonçalves Vieira, que não vê há 24 anos

Rodrigo Zub

Uma moradora da localidade de Faxinal do Rio do Couro, no interior de Irati, procura o pai que não vê há 24 anos. Eliziane Kanarski Ternouski tinha apenas três anos quando teve o último contato com José Gonçalves Vieira. Depois disso, seus pais se separaram e ela perdeu contato com seu José. 

A última informação que a família recebeu era de que o pai de Eliziane estaria residindo na localidade de Ponte Alta, em Prudentópolis. Outras informações davam conta que José morou durante um tempo em Campo Largo, na região Metropolitana de Curitiba. 

Eliziane esteve na Rádio Najuá acompanhada da filha Caroline Letícia, do marido Alceu, e do cunhado Vitório Ternouski. Ela ainda possui uma irmã que se chama Glauciane. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro de José Gonçalves Vieira pode ligar no telefone: 42- 9131- 5404 ou entrar em contato com a Rádio Najuá. 


Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.