Vítima usou uma corda de varal para se enforcar
Da Redação

Um homem cometeu suicídio em uma chácara nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-277, em Irati. Valdemar Erzthaler, de 43 anos, foi encontrado sem vida na manhã de terça-feira, 10. A vítima usou uma corda de varal para se enforcar, segundo informações de funcionários da funerária Nossa Senhora da Luz.
Valdemar cuidava da chácara e residia em uma pequena casa na propriedade- local onde cometeu o suicídio. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, a vítima teria cometido o ato, pois estava deprimido após a separação com sua esposa, que foi embora com os filhos para o Mato Grosso.
O corpo de Valdemar foi encontrado por um de seus irmãos, que foi procurado pelo dono da chácara. Valdemar era natural do município de Ajuricaba/RS.
A Polícia Civil de Irati foi acionada e esteve no local do suicídio realizando os procedimentos cabíveis. “Foi instaurado inquérito policial para apurar as causas da morte de Valdemar Erzthaler, cujo corpo foi encontrado na data de 10/02/2015, na chácara onde ele trabalhava. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa na mesma oportunidade”, informou a Delegada da Polícia Civil de Irati, Eliete Aparecida Kovalhuk, em nota repassada a reportagem da Najuá.