Suspeito efetuou cinco disparos, mas não acertou a irmã. Após o fato, homem fugiu e não foi localizado
Da Redação
Um homem atirou contra a própria irmã no domingo, 22, em Irati. O local onde ocorreu o fato não foi informado pela Polícia Militar no boletim diário de atendimentos repassado para a imprensa.
Segundo informações do boletim, a mulher que foi alvo dos disparos informou que estava na residência de seu pai em uma confraternização familiar quando ocorreu o incidente. Quando deixava o local juntamente com os filhos, ela foi ameaçada pelo irmão. O suspeito empurrou a irmã e fez ameaças de agressão com um facão. Depois que a confusão parecia controlada, a mulher tentou deixar o local novamente. Para não chamar atenção, ela tentou sair por um buraco feito em um cerca por seu cunhado, que também possui residência na mesma propriedade. Porém, o irmão percebeu o fato e voltou a ameaçá-la com uma arma de fogo. Em seguida, ele efetuou cinco disparos em direção a vítima. De acordo com a PM, os tiros não acertaram nenhuma pessoa.
Após o fato, o autor dos disparos fugiu e não foi localizado. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Irati para registrar Boletim de Ocorrência (BO).