Motorista do carro era um foragido da Justiça. Suspeito ainda conseguiu fugir após o acidente
Da Redação
Um foragido da Justiça capotou o carro que conduzia durante uma perseguição policial no fim da tarde de sexta-feira, 13, na Vila Mariana, em Prudentópolis. Mesmo assim, ele conseguiu fugir em direção a um matagal e não foi localizado pela Polícia Civil.
Os policiais realizaram diligência com intuito de cumprir mandados de prisão em aberto quando localizaram um veículo Kadett na rua Rio de Janeiro, na Vila Mariana. Conforme denúncias, o motorista do carro era um foragido identificado apenas pelas iniciais C.S.S. O suspeito não acatou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Em determinado momento, ele perdeu o controle da direção e capotou no prolongamento da rua Celso Roth, na Vila Mariana. Após o acidente, o suspeito ainda conseguiu fugir.
De acordo com a polícia, o foragido estava usando camiseta branca e possui várias tatuagens nos braços. O suspeito é alto, magro e possui cor de cútis branca, conforme a Polícia Civil.
Informações sobre o foragido podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou na Polícia Civil (3446-1202).
Ainda nesta sexta-feira, 13, policiais civis de Prudentópolis prenderam dois homens, de 27 e 28 anos, que possuíam mandados de prisão em aberto. Um dos suspeitos identificado apenas como Gilmar, foi detido na Vila Santana. Ele responde por ameaça e violência doméstica. Já o outro homem foi detido por não pagamento de pensão alimentícia, conforme mandado de prisão expedido pela Comarca de Ponta Grossa. O fato ocorreu por volta das 22h30, na Avenida São João, na área central de Prudentópolis.