Suspeitos quebraram telhas e danificaram a estrutura do estabelecimento para conseguir praticar o furto
Da Redação
Cerca de R$ 4.500 em dinheiro, além de roupas e calçados foram furtados de uma loja de Prudentópolis. Segundo a Polícia Militar, o estabelecimento foi arrombado no fim de semana.
Os autores da ação criminosa quebraram telhas, arrombaram a porta do alçapão, cortaram os fios do alarme e ainda danificaram as gavetas do escritório durante a ação criminosa. Um notebook também foi levado do estabelecimento. Porém, o aparelho foi localizado posteriormente dentro de um veículo Gol quadrado, que acabou sendo abordado por uma empresa de segurança patrimonial da cidade.
A PM realizou patrulhamentos, mas até agora não localizou os autores do furto.
Moto roubada
Também no fim de semana, um homem teve sua motocicleta CG 150 roubada em Prudentópolis. O proprietário da moto disse que foi abordado por um carro na Rua Sagi Naked, nas proximidades do viaduto Pedro.
Um dos cinco ocupantes do veículo teria roubado a moto, enquanto que os outros suspeitos colocaram a vítima no carro e o abandonaram numa travessa próxima de um matagal. Depois disso, a vítima dormiu no local. Depois de acordar, o homem caminhou até um posto na marginal da BR-373 e solicitou auxílio da equipe do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis.
Segundo a PM, a vítima havia ingerido bebida alcoólica antes de ter a moto roubada. A vítima não soube informar qual era o carro em que os autores do roubo estavam.