Glaci Souza Padilha busca informações de Anderson, Selma e Dulcemara Souza Padilha que estariam residindo em Rio Negrinho/SC
Da Redação
Uma moradora de Rio Azul está procurando os três filhos que não vê há pelo menos dez anos. Glaci Souza Padilha busca informações do paradeiro de Anderson, Selma e Dulcemara Souza Padilha.
Atualmente, Glaci reside com o marido Tadeu Machoski, conhecido como “Abelha”, nas proximidades do trevo de acesso secundário a Rio Azul, sentido a comunidade de Rio Vinagre. Glaci morou na infância na localidade de Cerro do Leão, interior de Irati. Os irmãos de Glaci ainda residem em Irati, sendo que um deles é conhecido como Juarez “engraxate” e o outro Dejaime.
Familiares teriam realizado buscas nas redes sociais e localizaram um rapaz com as características de Anderson, que mora em Rio Negrinho/SC. O rapaz teria aproximadamente 18 anos, segundo Glaci. Já Selma e Dulcemara teriam entre 20 e 22 anos.
Quem tiver informações de Anderson, Selma e Dulcemara Souza Padilha pode entrar em contato nos telefones 8424- 1248 ou 9946 6218.
