Causas da morte serão apontadas após a conclusão do laudo do IML. Uma das hipóteses é de que a vítima morreu em virtude de um envenenamento
Da Redação
Um rapaz de Prudentópolis morreu após sofrer um mal súbito na tarde de segunda-feira, 30. Paulo Kulenechen, de 20 anos, chegou a desmaiar antes de ser socorrido por um vizinho que o levou até a praça de pedágio em Irati. Devido à gravidade do estado de saúde da vítima, uma ambulância da concessionária Caminhos do Paraná transportou o jovem para a Santa Casa de Irati. No entanto, ele acabou falecendo antes de dar entrada no hospital.
Paulo residia com os pais na localidade de Barra das Ordenanças, que fica na divisa entre Irati e Prudentópolis. Os familiares aguardam a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para saber as causas da morte do rapaz. O laudo deve ficar pronto entre 30 e 60 dias.
O enterro do corpo do rapaz aconteceu na tarde de hoje, 31, no cemitério de Ponte Alta, interior de Prudentópolis. Segundo relatos do pai da vítima, o jovem tinha dores de cabeça frequentes e costumava tomar medicamentos. Ainda de acordo com os familiares, o jovem realizava tratamento, mas isso não impossibilitava que ele ajudasse os pais na lavoura.
Uma das hipóteses é de que o rapaz teria ingerido veneno- fato que ocasionou o mal-estar e consequentemente a sua morte. Entretanto, essa versão não pode ser confirmada até que seja concluído o laudo do IML.