Homem é morto com cinco tiros em Prudentópolis

06 de abril de 2015 às 12h20m

Crime ocorreu na manhã de hoje, 6, na frente de um supermercado na área central da cidade. Autor do homicídio fugiu em uma motocicleta

Da Redação, com reportagem de Elio Kohut

Um homem foi morto a tiros em frente de um supermercado na rua Coronel João Pedro Martins, na área central de Prudentópolis. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, 6. 

Vilson Costa Rosa, de 33 anos, foi alvejado com cinco tiros, segundo a Polícia Militar. “A equipe constatou junto com o bombeiro, que a vítima estava em óbito, segundo relatos de parentes da vítima se tratava de Vilson Costa Rosa, 33 anos”, afirma o 3º Sargento Kazarouski, da 4ª Cia da PM de Prudentópolis. 

Segundo o Sargento, a vítima estava sentada em um banco em frente do estabelecimento quando foi atingida. “O autor estava trajando calça jeans e blusa, capacete na cabeça, mas não foi possível que as testemunhas identificassem a fisionomia dele. Ele embarcou em uma motocicleta CG preta e fugiu com rumo ignorado”, diz Kazarouski. 

A Polícia Civil de Prudentópolis irá apurar as causas do homicídio. Até agora, ainda não foi identificada a provável motivação do crime. “Está tudo no ar ainda. Posteriormente será levantado qual foi à motivação do homicídio”, informou o Sargento.

A equipe do IML de Guarapuava foi acionada e recolheu o corpo da vítima por volta das 12 h. A rua Coronel João Pedro Martins foi bloqueada para o tráfego de veículos na manhã de hoje, 6. O fato ocorreu devido ao grande número de curiosos que foram até o local para observar o que havia ocorrido. De acordo com Kazarouski, a atitude de fechar a rua foi tomada para evitar congestionamentos e um possível acidente no local.

Conforme informações da PM de Prudentópolis, Vilson possuía antecedentes criminais por violência doméstica (Maria da Penha). Até o momento, o autor do crime não foi localizado. 

Fotos e vídeo: Elio Kohut


Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.