Homem é encontrado morto em plantação de milho em Mallet

07 de abril de 2015 às 12h27m

Vítima foi morta com golpes de facão. Homem possuía antecedentes criminais e havia sido preso no início do ano em Irati

Da Redação, com informações Rádio Studio W
Um homem foi encontrado morto em uma plantação de milho na localidade de Vera Cruz, em Mallet, na tarde de segunda-feira, 6. O corpo de Anderson Marcelo da Maia, de 36 anos, foi localizado há cerca de 400 metros da BR-153. 

A vítima que era natural de Guarapuava apresentava perfurações na cabeça, tórax, pescoço, além de ferimentos no rosto. De acordo com a Polícia Militar, Anderson foi morto com golpes de facão. 

Segundo policiais civis e militares de Mallet, que prestaram atendimento ao fato, há indícios que o corpo da vítima foi desovado no local. Ainda de acordo com a polícia, o corpo apresentava sinais de decomposição. Por isso, acredita-se que a morte tenha ocorrido no fim de semana.

No bolso da calça da vítima foi encontrada uma pequena quantia em dinheiro e seus documentos pessoais. Um boné e um celular da vítima também foram localizados próximos ao corpo da vítima. Os objetos foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Mallet. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de União da Vitória. Até a conclusão desta reportagem, nenhum suspeito do crime foi localizado. 

Anderson possuía antecedentes criminais no estado de São Paulo. Anderson e seu irmão, que é morador de Mallet, foram presos em Irati no início deste ano. Na oportunidade, eles tentaram agredir um casal com um tijolo, segundo informações da Rádio Studio W. Em consulta a ficha criminal de Anderson, foi constatado que ele declarou como local de residência o bairro Lagoa, em Irati. No entanto, não há confirmação se ele era morador de Irati, pois não possuía outros familiares na cidade. 

Fotos: Rádio Studio W

,


Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.