Mulher procura filha desaparecida há dois anos

Luciane Santos da Silva, que atualmente tem 37 anos, teria ido para Santa Catarina e…

11 de abril de 2015 às 12h57m

Luciane Santos da Silva, que atualmente tem 37 anos, teria ido para Santa Catarina e não dá notícias há cerca de dois anos

Paulo Henrique Sava

A dona de casa Regina Maria Santos procurou a Rádio Najuá para tentar encontrar sua filha, Luciane Santos da Silva, que, segundo Regina, atualmente tem 37 anos.
Regina conta que Luciane residia com Ela na Vila São João, quando casou e se mudou com o marido e os filhos para o estado de Santa Catarina. 

“Ele quis ir embora para Santa Catarina e levou ela e os dois meninos”, conta Regina.

A mãe comenta que Luciane teria se mudado com o marido e os filhos para Balneário Camboriú há quatro anos, mas depois de dois anos, teria deixado de dar notícias para a família. “Pelo menos eu ouvi falar que ela estava em Itajaí, mas nós tentamos procurar e não encontramos”, relatou.

Regina conta que, antes de casar, Luciane sempre foi uma filha adorável, amorosa e carinhosa tanto com a mãe quanto com os filhos dela. Emocionada, a mãe conta que está passando por problemas de saúde causados pelo nervosismo com o desaparecimento da filha. Ela conta que atualmente Luciane está separada do marido, que teria ido para São Paulo com um dos seus netos.

“Não está sendo fácil, e depois que ele levou ela [Luciane] para lá [Santa Catarina], eles ficaram juntos ainda mais uns dois anos. Depois, eles se separaram, ela abandonou o marido, os filhos, abandonou tudo e não deu mais notícias também”, relata Regina.


A mãe comenta ainda que ouviu boatos de que Luciane teria abandonado a família para acompanhar uma outra mulher. “Coisa que eu duvido, porque eu conheço bem a minha filha e sei que ela não teria coragem de se envolver justo com uma mulher”, comentou.

Regina conta que foi até Balneário Camboriú no ano passado para buscar um dos netos, que estava se sentindo abandonado.  No entanto, ele preferiu ficar em Santa Catarina para tentar encontrar Luciane, porém, até agora, não obteve sucesso nas buscas. Regina diz que Luciane e o filho não estão juntos. “Não estão porque ele também não sabe nada dela”, declarou.

Regina conta ainda que, quando conseguiu fazer o último contato com Luciane, ela disse que não queria mais ver a mãe. “Então, se é assim, só me resta um adeus”, desabafou a mãe.

De acordo com Regina, a convivência com Luciane antes de ela sair de casa era muito boa. “Parecia que, em outras gerações, nós já tínhamos sido mãe e filha, porque a gente se dava muito bem. Às vezes, se eu estava com algum problema e não chegava a contar, ela sozinha notava. Assim acontecia comigo também: se ela estivesse passando por alguma coisa, eu reconhecia só de olhar para ela, eu conhecia muito bem a minha filha”, comenta.

Regina não se conforma com o desaparecimento de Luciane. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Luciane Santos da Silva pode entrar em contato com Regina através do telefone (42) 9977-5213 ou com a Rádio Najuá.



Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.