Com 60% dos votos, Radio Radar se despede do SuperStar

Banda iratiense terminou na sexta posição na repescagem e não conseguiu classificação para a próxima…

11 de maio de 2015 às 12h56m

Banda iratiense terminou na sexta posição na repescagem e não conseguiu classificação para a próxima fase do reality show musical

Rodrigo Zub

A participação da banda Radio Radar chegou ao fim no programa SuperStar. Os iratienses tiveram 60% dos votos na repescagem e não conseguiram a classificação para a próxima etapa do reality show musical.

Na segunda apresentação no SuperStar, a banda Radio Radar exibiu a canção autoral: “Tão Perto”, composta pelo vocalista Vitor Martim. Na primeira participação no programa, os iratienses interpretaram o hit Times Like These, do Foo Fighters, banda liderada por Dave Grohl, remanescente do Nirvana. Quem definiu qual música a banda executaria foi a produção do programa. Com 70% dos votos, os iratienses ficaram na repescagem.

Entre os três jurados do programa, Paulo Ricardo foi o único que votou sim na segunda apresentação da banda. O cantor elogiou a apresentação dos iratienses. “Você desabrochou, foi muito melhor do que a primeira performance e foi na pegada do pop-rock romântico”, disse Paulo Ricardo ao se referir ao vocalista Vitor.

A cantora Sandy também justificou seu voto. “Eu votei ‘Não’ porque achei a música um pouquinho fraca. Não consegui enxergar toda a personalidade de vocês”. Além de Sandy, Thiaguinho também votou “não”. Na primeira apresentação, Thiaguinho também não simpatizou com os iratienses e votou “não”.

 Antes da apresentação, Vitor falou sobre a expectativa de retornar ao programa.  “Estou com uma expectativa positiva por poder tocar uma música autoral hoje, mas independentemente do que acontecer, estamos felizes por isso”, destacou.

A banda Radio Radar, na estrada há dez anos, é formada pelo vocalista Vitor Martim, pelo guitarrista Diego Gutierrez, pelo baterista Daniel Trevisan e pelo baixista Kleber Mattos.

Das nove bandas que se apresentaram, a Radio Radar terminou na sexta posição. As outras bandas eliminadas foram: Facção Caipira, com 76%, a dupla Breno & Caio César 58%, Wannabe Jalva 49 %, “Eu, Tu, Eles” 44%.

Mais quatro bandas se juntaram ao time de SuperStars, fechando as últimas vagas que faltavam na primeira fase do programa, as Audições. Nove grupos se apresentaram na noite de repescagem realizada neste domingo, 10, entre bandas inéditas e outras que vinham atrás de uma segunda chance. As bandas “Versalle” e Reverse, ambas com 81 % dos votos, Consciência Tranquila, que obteve 80% dos votos, e Dona Zaíra, com 77%, conquistaram as últimas vagas para a segunda fase do programa.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.