Adolescente tirou a própria vida nas proximidades do trevo de acesso ao município de General Carneiro. Desilusão amorosa teria motivado o ato
Uma adolescente tirou a própria vida ao se jogar em frente a uma carreta que passava pela BR-153, no trecho entre o viaduto e o trevo principal de acesso ao município de General Carneiro, no sul do estado, na manhã de sexta-feira, 26.
Moradores afirmaram que a jovem identificada como Natali Aparecida Ferreira Varela, de 14 anos, cometeu suicídio em função de uma desilusão amorosa. Segundo informações de testemunhas, a jovem estava caminhando descalço sobre a pista e tentou se jogar sobre os veículos que passavam pelo local em outras oportunidades.
Um motorista de uma carreta contou aos policiais que conseguiu frear a tempo e evitou que a garota fosse atingida. Após o fato, o caminhoneiro desceu do veículo e conversou com a jovem, que teria informado que estava bem. Porém, instantes depois, a adolescente voltou a se jogar na frente de outra carreta, que não conseguiu desviar da jovem, que teve o corpo esmagado em virtude da colisão.
A equipe do Bombeiro Comunitário de General Carneiro foi acionada, mas a jovem já estava morta. Policiais militares, civis e rodoviários federais também estiveram no local prestando atendimento. O corpo da jovem foi identificado pelo seu padrasto, que é locutor de uma rádio de General Carneiro. Em seguida, ele foi encaminhado ao IML de União da Vitória.
Natali era moradora do bairro Planalto, em General Carneiro. Conforme informaram amigos, a jovem era tranquila, divertida e possuía um relacionamento bom com os colegas e familiares. Por isso, a hipótese da adolescente ter cometido suicídio, em virtude de um relacionamento amoroso, está sendo investigada pela Polícia Civil.

