Motociclista colidiu na traseira de um caminhão quando se deslocava para trabalhar em Curitiba
Da Redação
Um prudentopolitano morreu em um acidente de trânsito em Araucária, na manhã de quarta-feira, 15. Segundo informações do portal Paraná Online, Antônio Sestczuk, de 33 anos, pilotava uma motocicleta Honda Twister, quando colidiu na traseira de um caminhão. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido da PR-421, conhecida como Avenida das Araucárias.
De acordo com a Polícia Militar, a pista estava escorregadia no momento do acidente. Socorristas do Siate estiveram no local prestando atendimento, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos.
O caminhoneiro só percebeu que havia ocorrido o acidente depois de ouvir um barulho. “Ele [caminhoneiro] disse que só escutou o estouro, quando desceu para ver o que havia acontecido, o motociclista estava caído”, disse o soldado Maikel ao portal Paraná Online.
Apesar da colisão, o caminhão não sofreu danos, enquanto que a moto teve apenas algumas avarias.
Antônio trabalhava como metalúrgico em Curitiba. Ele seguia para o trabalho no momento do acidente. O prudentopolitano deixou três filhos, de 13, 11 e 5 anos, respectivamente.
O pai de Antônio, Joaquim Sestczuk reside na Linha Piquiri, no interior de Prudentópolis, local onde ele deve ser sepultado.

