Tombamento de caminhão deixa dois feridos em Fernandes Pinheiro

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e corre risco de vida. Já o outro ocupante…

30 de julho de 2015 às 12h41m

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e corre risco de vida. Já o outro ocupante do caminhão sofreu fraturas na perna e no braço

Da Redação

Dois ocupantes de um caminhão Mercedes Benz ficaram feridos em um acidente na manhã desta quinta-feira, 30, no interior de Fernandes Pinheiro. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista perdeu o controle da direção e tombou em uma curva acentuada à direita. O incidente ocorreu entre as localidades de Avencal e Faxinal dos Mineiros.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Irati foi acionada e resgatou as vítimas das ferragens. De acordo com a PM, não foi possível identificar quem era o condutor do veículo que transportava adubo. Um dos ocupantes identificado como Cristovão José Vieira foi socorrido pela ambulância da secretaria de Saúde de Fernandes Pinheiro. A vítima apresentava uma fratura grave no braço esquerdo. Conforme o Corpo de Bombeiros, Cristovão sofreu ferimentos graves com risco à vida.

O outro ocupante do caminhão, Roberto Carlos Policeno, de 24 anos, fraturou o braço esquerdo e a perna direita, mas está fora de perigo. As duas vítimas foram encaminhadas até a Santa Casa de Irati.

O caminhão sofreu danos de grande monta, segundo a PM.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.