Vítima entregou R$1.200,00 em dinheiro e foi ameaçada de morte
Da redação
Uma mulher foi vítima de assalto dentro de sua própria residência, na localidade de Rio Claro do Sul, município de Mallet.
Segundo informações da Rádio Studio W, a vítima, de 58 anos, relatou que o fato ocorreu na noite de quarta-feira, 29, por volta das 20 horas. O fato, porém, somente foi registrado na última quinta-feira, 30.
Ela teria percebido que duas pessoas encapuzadas invadiram sua casa e a ameaçaram de morte, pegando a vítima pelo pescoço e dizendo que consumariam o ato caso ela não entregasse o dinheiro e seus documentos.
Diante desta situação, a vítima entregou cerca de R$1.200,00 em dinheiro e seus documentos pessoais e cartões de crédito.
A vítima contou aos policiais que os suspeitos teriam ordenado que a vítima não gritasse e nem saísse de casa. Eles fugiram, seguindo rumo ignorado.
Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.