Pen drives, GPS, mochila com roupas e aparelho de som automotivo foram localizados com os suspeitos
Da Redação
Três jovens acusados de furtar objetos de caminhões foram presos no início desta semana em Mallet. A Polícia Militar identificou pelo menos três vítimas dos furtos.
Policiais realizavam patrulhamento na Avenida João Pessoa, por volta das 23h45 de domingo, 2, quando perceberam que alguns jovens estavam em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, os rapazes deixaram o local. Os suspeitos foram novamente abordados na rua André Berezuk, no Jardim Emília. Incomodados com a presença da polícia, eles jogaram alguns objetos em um matagal e seguiram em rumos diferentes.
Um dos jovens, de 21 anos, que não teve o nome revelado, foi abordado. Ele confessou que havia furtado objetos de um caminhão Mercedez Benz, como pen drives, GPS, uma mochila com roupas e um aparelho de som automotivo. O rapaz também mencionou que agiu na companhia de outros dois homens, de 22 e 23 anos, respectivamente. A PM realizou patrulhamento e localizou um dos suspeitos no Jardim Emília. Já o outro jovem foi encontrado em sua residência.
Uma mulher, que é esposa de um caminhoneiro, confirmou que os objetos apreendidos haviam sido levados do veículo do seu marido. O dono do som automotivo também foi localizado.
Uma serrinha e alguns produtos de limpeza também foram localizados com os suspeitos. Os objetos foram furtados de um caminhão e de uma residência.
Os três rapazes foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Mallet.

