Pontagrossense procura filho em Irati

Esposa diz que Sérgio Stéfani está muito doente e deseja ver o filho, que não…

06 de janeiro de 2016 às 09h37m

Esposa diz que Sérgio Stéfani está muito doente e deseja ver o filho, que não encontra há pelo menos 15 anos

Paulo Henrique Sava

Um pontagrossense está procurando o filho, que não vê há pelo menos 15 anos. Eliane Stefani, esposa de Sérgio Stefani, entrou em contato com a Rádio Najuá durante a manhã desta quarta-feira, 06. Ela conta que o marido está procurando pelo filho, Sérgio Murilo Stefani, que viu pela última vez quando o garoto tinha 07 anos de idade.

Segundo Eliane, os dois viviam junto com a mãe do garoto, Rosilda, na cidade de Ventania. Ela não sabe quais motivos levaram o casal à separação. Eliane afirma que a mãe teria se mudado com Sérgio Murilo para Irati. “Ele [Sérgio] quer muito ver o filho, porque já se passaram muitos anos e ele está muito doente”, comentou.

De acordo com Eliane, atualmente Sérgio Murilo estaria residindo em uma residência nos fundos da casa de sua tia, junto com a mãe, Rosilda. Eliane comenta ainda que o marido já não lembra mais em qual bairro o filho estaria residindo atualmente. “A única coisa que ele lembra é que ele tinha um tio, que na época fazia cuias, garrafas de madeira, e chamavam ele de ‘Tico’, e a irmã da Rosilda era chamada de ‘Belinha’. É a única coisa que ele sabe do filho”, afirmou.

Eliane acredita que, por ter se separado do pai com 7 anos de idade, atualmente Sérgio Murilo tenha aproximadamente 22 anos. Eliane conta que, se o reencontro acontecer, Sérgio Murilo terá a oportunidade de conhecer seus outros irmãos, que residem com o pai em Ponta Grossa, além de aumentarem seus laços familiares. “Vai que ele casou, tem outra família, netos que ele [pai] não conhece”, finalizou.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Sérgio Murilo Stefani, pode entrar em contato pelos telefones (42) 3026-8803, 9952-5988 ou 9953-0546, falar com Sérgio ou Eliane.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.