Mais de 30 bairros de Irati ficarão sem água nesta quarta-feira

Rompimento de adutora do Rio Imbituvão afetará abastecimento em boa parte do município. Serviço deve…

03 de fevereiro de 2016 às 09h49m

Rompimento de adutora do Rio Imbituvão afetará abastecimento em boa parte do município. Serviço deve ser normalizado no período da noite

Da Redação, com informações assessoria da Sanepar

Boa parte do município de Irati ficará sem água nesta quarta-feira, 3. Segundo informações da Sanepar, o rompimento de uma adutora bruta do Rio Imbituvão comprometerá a produção e o abastecimento em mais de 30 bairros, além da área central da cidade. 

Os locais afetados serão: Jardim Aeroporto, Bairro Alto da Lagoa, bairro Cruzeiro do Sul, Vila Matilde, Conjunto Fernando Gomes, bairro Fósforo, Engenheiro Gutierrez, bairro João Paulo II, Jardim Planalto, Jardim das Américas, bairro Joaquim Zarpellon, Vila Kennedy, bairro Lagoa, Letchakoski, Vila Flor, bairro Marcelo, bairro São Francisco, Conjunto Molinari, bairro Nossa Senhora da Luz, Conjunto Novo Irati, Jardim Orquídea, loteamento Pabis, Promorar, Vila Raquel, bairro Rio Bonito, bairro Riozinho, Conjunto Santa Mônica, Conjunto Santo Antônio, Vila São João, loteamento São Miguel, Vila São Pedro, bairro Stroparo, Jardim Virgínia. 

Conforme a Sanepar, as equipes estão trabalhando na manhã desta quarta-feira, 3, para consertar a adutora. O abastecimento deverá ser normalizado no período da noite e acontecerá de forma gradativa. 

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta a população para que priorize o consumo de água nas atividades essenciais, como alimentação e higiene pessoal. Clientes que não possuem caixa d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. Conforme a norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), casa imóvel deve ter caixa d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório deve armazenar pelo menos 500 litros de água. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é realizado pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, é importante ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.