Bandidos explodiram cofres do Banco do Brasil e do Bradesco. Suspeitos ainda atiraram no Destacamento da PM
Da Redação
A gangue da dinamite voltou a atuar na região. Bandidos fortemente armados explodiram duas agências bancárias em Cruz Machado, na madrugada desta quinta-feira, 4. A quantia levada pelos criminosos ainda não foi apurada.
A ação da quadrilha teve início por volta das 3h45. Quatro homens explodiram os cofres das agências do Banco do Brasil e Bradesco. Os suspeitos ainda efetuaram disparos de fuzil contra o Destacamento da Polícia Militar de Cruz Machado. Três policiais trabalhavam no momento da ação dos bandidos, mas nenhum deles foi atingido. Um veículo que transitava nas imediações das agências bancárias também foi alvo de tiros. Apesar do susto, ninguém foi baleado. Segundo a Polícia Militar, a ação dos bandidos durou aproximadamente 15 minutos.
Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram a fuga dos suspeitos em dois veículos, sendo um Ford/Fusion e um Ford Focus. Os carros seguiram em direção ao município de Mallet. Moradores informaram que os bandidos ainda utilizaram outros dois veículos durante a ação criminosa: uma Blazer e um Ford Fiesta. Os suspeitos utilizavam armas longas.
As equipes da Polícia Militar da região seguem as buscas para tentar localizar os suspeitos.
