Combinado de Irati enfrentou Juventus, de Colombo, equipe que conta com ex-atletas profissionais, que atuaram por grandes clubes do País. Amistoso terminou empatado em 2 a 2
Rodrigo Zub, com informações Tadeu Stefaniak
O estádio Fioravante Slaviero, em Irati, foi palco de um desfile de craques que fizeram parte da história de grandes clubes do País e até do exterior, no sábado, 13. Os ex-atletas profissionais atuaram pelo time do Juventus, de Colombo, que encarou um combinado formado pelo Clube Atlético União Olímpico (CAUO) e Associação Atlética Alvoradão em uma partida amistosa intermunicipal da categoria Masters.
O jogo festivo não teve vencedor. A equipe da casa balançou as redes com Danilo e Laquinho, enquanto que os visitantes marcaram com Vina e Marcos Pinheiro, definindo assim o placar de 2 a 2.
A equipe iratiense do CAUO/Alvorão contou com os seguintes atletas como titulares: Mariano, Tico, Gladir, Acácio e Sabãozinho; Ico, Monstrinho, Luizinho Gadens e Robertinho Aleixo; Danilo e Kiko. Entraram ao longo da partida: Laquinho, Caranga, Dalvino, Palmito, Cristiano Fiori, Gilmar, Patimá, Reginaldo Turty, Rogério Turty e Vilson Pires.
A equipe visitante começou a partida com a seguinte formação: Osmar (ex-Coritiba): Ozires (ex-Coritiba), Paulo e Mafra (ex-Rio Branco); Vitor (ex-Coritiba), Marquinho Benato (Ex-Pinheiros, Atlético/PR, Palmeiras e futebol mexicano), Jeferson (ex-Atlético/PR e Inter de Limeira) e Marcos Pinheiro (ex-Atlético/PR); Gil (Campeão Brasileiro pelo Coritiba em 1985 e ex-Cruzeiro) e Vina (ex-Coritiba, Pinheiros e clubes da Turquia). Ainda atuaram pelo Juventus: Erivaldo, Cezar, Divonzir, Jack, Taxinha (irmão do Alex), Anildo, Neto, Ferro, Casagrande, Sergio e Noslen, que foi jogador do Coritiba e atuou no futebol do Rio Grande do Sul, além de preparador de goleiros do Coritiba. Os demais atuaram por clubes do futebol suburbano de Curitiba.
A arbitragem da partida foi comandada por Elcio de Jesus Fernandes, que foi auxiliado por Vilson Batista e Reginéia de Assis.
Fotos: Tadeu Stefaniak