Homem admitiu que comprou a CNH em Curitiba e pagou a quantia de R$ 2 mil. Motorista ainda portava várias munições no carro
Da Redação
Um homem foi preso com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa em Inácio Martins, no domingo, 21. O suspeito, que não teve o nome revelado pela Polícia Militar, estava conduzindo um veículo Renault Clio, com placas de Curitiba, no momento da abordagem ocorrida na área central da cidade.
O motorista confessou que comprou a CNH em Curitiba e pagou a quantia de R$ 2 mil. Em busca no veículo foram localizadas 17 munições calibre 22. O condutor admitiu a posse das munições e ainda informou que possuía uma espingarda, que estaria na casa de sua mãe. Porém, a PM foi até o local e não encontrou nenhuma arma.
Uma adolescente e duas crianças estavam no carro no momento da abordagem. Os três menores de idade foram entregues aos cuidados da equipe do Conselho Tutelar de Inácio Martins, que acompanhou a ocorrência.
O motorista que portava a CNH falsa foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Irati. Já o carro foi entregue para o irmão do suspeito.
De acordo com a polícia, o suspeito é natural de Guarapuava, mas atualmente reside em Campo Magro, na região Metropolitana de Curitiba. Ele costuma viajar para Inácio Martins para visitar sua mãe, segundo a PM.
