Carga roubada de tecidos é recuperada em Irati

05 de março de 2016 às 10h29m

Segundo a Polícia Civil, valor estimado da carga é de R$ 335 mil. Duas pessoas foram presas por receptação da mercadoria

Da Redação

Uma carga de tecidos avaliada em R$ 335 mil, que havia sido roubada, foi recuperada em Irati, na madrugada de sexta-feira, 4. Dois homens que faziam a “escolta” do caminhão onde estavam às mercadorias foram presos em flagrante por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC), de Curitiba, com auxílio da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC). 

Segundo informações da Polícia Civil, o caminhão foi localizado na entrada do município de Irati, em meio a um matagal. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira, 3, em São José dos Pinhais, na região Metropolitana de Curitiba. Após o fato, policiais iniciaram as investigações e conseguiram identificar o motorista do caminhão. O suspeito levou a carga até Irati logo após o roubo.
 
De acordo com boletim da Polícia Civil do Paraná, Alexandro Marcelo Gehrke, 42, e Edson Lucas da Silva, 34 anos, foram presos em flagrante e encontram-se à disposição da justiça. Os dois suspeitos serão autuados por receptação. A pena para esse crime pode chegar a quatro anos de prisão.

Conforme a polícia, as investigações prosseguem visando localizar outras pessoas que participaram do roubo da carga em São José dos Pinhais. 

Confira mais informações sobre essa notícia no site da Polícia Civil do Paraná. 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.