Segundo a Polícia Civil, valor estimado da carga é de R$ 335 mil. Duas pessoas foram presas por receptação da mercadoria
Da Redação
Uma carga de tecidos avaliada em R$ 335 mil, que havia sido roubada, foi recuperada em Irati, na madrugada de sexta-feira, 4. Dois homens que faziam a “escolta” do caminhão onde estavam às mercadorias foram presos em flagrante por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC), de Curitiba, com auxílio da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC).
Segundo informações da Polícia Civil, o caminhão foi localizado na entrada do município de Irati, em meio a um matagal. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira, 3, em São José dos Pinhais, na região Metropolitana de Curitiba. Após o fato, policiais iniciaram as investigações e conseguiram identificar o motorista do caminhão. O suspeito levou a carga até Irati logo após o roubo.
De acordo com boletim da Polícia Civil do Paraná, Alexandro Marcelo Gehrke, 42, e Edson Lucas da Silva, 34 anos, foram presos em flagrante e encontram-se à disposição da justiça. Os dois suspeitos serão autuados por receptação. A pena para esse crime pode chegar a quatro anos de prisão.
Conforme a polícia, as investigações prosseguem visando localizar outras pessoas que participaram do roubo da carga em São José dos Pinhais.
Confira mais informações sobre essa notícia no site da Polícia Civil do Paraná.
