Mulher é amarrada e assaltada em Irati

07 de março de 2016 às 10h34m

Vítima estava sozinha em sua residência, localizada, na Vila São João. Suspeitos conseguiram fugir

Da redação
Uma mulher foi amarrada durante um roubo, ocorrido na manhã do último sábado, 05, em uma residência, localizada na Rua Tibagi, na Vila São João, em Irati.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava sozinha em casa, quando três homens armados e encapuzados invadiram a residência e deram voz de assalto. Eles amarraram a mulher em um quarto e roubaram uma certa quantia em dinheiro. 

Logo depois, os suspeitos fugiram, deixando a vítima amarrada. Ela não soube identificar nenhum dos suspeitos nem se eles estavam com algum veículo. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado.



Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.