Disparo de arma de fogo fere duas pessoas em Prudentópolis

08 de março de 2016 às 10h36m

Revólver apreendido estava com seis cartuchos deflagrados

Da Redação, com reportagem de Élio Kohut

Duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, na localidade de Marrecas de Cima, área rural de Prudentópolis, no final da tarde de sábado (5). De acordo com o comandante da 4ª Companhia, capitão Clever, as duas vítimas foram atingidas nas pernas.

Uma das vítimas já estava sendo encaminhada, por uma ambulância, até o Posto de Saúde de Ligação, quando a Polícia Militar tomou conhecimento dos fatos. Por volta das 22h do sábado (5), um senhor de 44 anos e seu irmão, de 30, trouxeram até a Sede da 4ª Companhia a arma usada para efetuar os disparos: um revólver, calibre 38, marca Taurus, com seis cartuchos deflagrados.

Os dois relataram à polícia que, em torno das 18h30 daquele dia, ambos arrumavam um bueiro, quando surgiu um terceiro, de 27 anos. Os irmãos tinham um desentendimento com o rapaz, por causa de um porco que pertence a eles e teria invadido a propriedade do jovem e comido um bezerro.

Ainda conforme o relato dos irmãos, após uma discussão entre eles, o rapaz de 27 anos sacou a arma e disparou quatro vezes. “Eles entraram em luta corporal, tomaram o revólver do autor dos disparos. Um desses cidadãos que tomou o revólver acabou efetuando disparo contra o autor e acabou acertando-o na perna esquerda e na altura da coxa”, detalha o capitão Clever. A outra vítima foi atingida na nádega esquerda.

Um dos autores dos disparos e a arma foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos cabíveis. Os feridos foram internados no Hospital Sagrado Coração.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.