Morador de Imbituva sofreu um infarte quando pescava com seu próprio barco. Vítima já havia se queixado de dores no peito anteriormente
Da Redação
Um homem morreu após sofrer um infarte quando pescava no Rio Imbituvão, em Imbituva, no fim de semana. Edgar Ziwert, de 56 anos, estava em um barco com mais um amigo quando sentiu um mal estar. A equipe do Corpo de Bombeiros de Irati foi acionada, mas constatou que a vítima já estava em óbito. O fato foi registrado na manhã de domingo, 6.
Segundo informações preliminares, Edgar morreu de causas naturais e não chegou a cair no rio após sofrer o infarte. Com isso, não houve necessidade de encaminhar o corpo da vítima até o Instituto Médico Legal (IML), pois não ocorreu afogamento.
De acordo com amigos que acompanhavam Edgar durante a pescaria, o morador de Imbituva já estava se queixando de dores no peito antes do incidente.
Edgar foi sepultado na tarde de segunda-feira, 7, no Cemitério Luterano, em Imbituva. Ele deixou três filhos e a esposa. Edgar trabalhava como mecânico industrial.
