Carlos Alberto Areias Secco bateu em um veículo que estava estacionado na rua Antonio Cavalin. Suspeita é de que o motorista sofreu um AVC
Da Redação
Um homem bateu o carro que conduzia em outro que estava estacionado na manhã desta quinta-feira, 10, na rua Antonio Cavalin, na área central de Irati. Segundo informações repassadas pela equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento no local, a suspeita é de que o motorista envolvido no incidente sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Conforme o Corpo de Bombeiros, o médico Carlos Alberto Areias Secco, de 57 anos, conduzia um veículo Ford New Fiesta quando teria sofrido o AVC. Em seguida, ele perdeu o controle da direção e rampou na travessa elevada da rua Antonio Cavalin. Com o impacto, o veículo foi arremessado em direção a um Fiesta Sedan, que estava estacionado em frente a uma loja de materiais de construção. A batida arrancou a roda traseira do Sedan. Já o Ford New Fiesta tombou em uma das pistas. De acordo com informações, o médico havia adquirido o veículo há cerca de uma semana. Por esse motivo, o carro ainda estava sem placa.
O médico foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Santa Casa de Irati. Em virtude da suspeita do AVC, a vítima foi transferida para o hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.
Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar prestaram atendimento no local do acidente.
O médico Carlos Alberto Areias Secco atua na secretaria de Saúde de Irati e havia deixado o plantão pouco antes do acidente.
Fotos: Amilton Ferreira e Edinho Correia
