Suspeitos ainda tentaram empurrar a mulher para dentro de um rio. Caso ocorreu em São Mateus do Sul
Da Redação, com informações da Rádio Difusora do Xisto e do Jornal Diário dos Campos
Um casal de ladrões surpreendeu pela ousadia e pelo sadismo contra a vítima que atacaram na manhã de quarta-feira (16), em São Mateus do Sul. O caso foi registrado na Rua Prefeito José Zampier, na Vila Prohmann, onde uma mulher de 47 anos foi abordada pelos suspeitos.
O homem recebeu orientações da mulher para amordaçar a vítima e para atar suas mãos usando cola. Eles tomaram a bolsa da vítima e ainda a empurraram para que ela caísse no Rio Canoas.
De mãos atadas e amordaçada, a mulher não teria como pedir socorro se caísse no rio. Populares a viram caída no barranco que margeia o Rio Canoas e acionaram os bombeiros e a Polícia Militar. Os bombeiros removeram a mulher do local e a encaminharam ao Pronto Socorro Municipal, para a remoção da cola. O estado de saúde da vítima é estável.
A polícia segue em busca dos suspeitos. “É uma situação estranha e vamos investigar para ver se realmente foi um roubo ou se o que aconteceu foi devido a uma desavença”, diz o Delegado-Chefe da 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul, Jonas Eduardo Peixoto do Amaral.