Animal já estava morto antes do acidente registrado em Mallet. Rapaz que pilotava a moto sofreu ferimentos leves
Da Redação, com informações Rádio Studio W

Um motociclista ficou ferido após bater em uma capivara na BR-153, em Mallet. O acidente ocorreu nas proximidades da ponte do Rio Potinga, na manhã de sexta-feira, 18, por volta das 5h30.
Roberto Gaioski, de 20 anos, conduzia uma motocicleta Twister 250, quando perdeu o controle da direção e atingiu a capivara. Segundo informações, o animal já estava morto antes do acidente. O rapaz foi socorrido pelo Bombeiro Comunitário e encaminhado até o hospital São Pedro, em Mallet. O jovem sofreu algumas escoriações e passa bem.
Em contato com a reportagem da Rádio Studio W, de Mallet, o motociclista disse que seguia para o centro de Mallet, onde pegaria um ônibus com destino a uma faculdade em União da Vitória. Roberto afirmou que não observou a presença da capivara no km 380 da rodovia.
Ainda na sexta-feira, 18, a Polícia Militar de Mallet atendeu outro acidente na BR-153. Dessa vez, o motorista de uma Parati, com placas de União da Vitória, perdeu o controle da direção e capotou na ponte da comunidade de Barra Linda, no distrito de Dorizon, em Mallet. O condutor Cosmos Aparecido de Oliveira, de 41 anos, não sofreu ferimentos.
De acordo com a PM, o motorista colidiu na cabeceira da ponte antes de capotar. Com o impacto, o carro ficou na via inversa da direção. Posteriormente, o veículo foi retirado do local. Não houve necessidade de acionamento das equipes do Bombeiro Comunitário de Mallet e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).