Homem é encontrado morto no interior de Rio Azul

26 de março de 2016 às 11h45m

Segundo PM, vítima caiu em uma estrada que estava alagada e se afogou. Necropsia vai identificar se homem morreu afogado ou de causas naturais

Da Redação
Um homem foi encontrado morto no interior de Rio Azul, na noite de Sexta-Feira Santa, 25. O corpo de Altevir Miguel do Nascimento, de 48 anos, não apresentava sinais de ter sofrido agressões, o que indica que a vítima provavelmente morreu de causas naturais.
Segundo informações do setor de Comunicação Social da 8ª Cia, Altevir estava na casa de um amigo na localidade de Lageado. Por volta das 16 h, ele deixou o local e seguiu em direção a sua residência, que fica na mesma comunidade. De acordo com a Polícia Militar, a estrada que dá acesso à casa da vítima estava alagada em função das fortes chuvas. Com isso, conforme a PM, Altevir sofreu uma queda e depois teria se afogado. O corpo da vítima só foi encontrado por volta das 21 h, já em óbito.
Conforme o setor de Comunicação Social da 8ª Cia, o caso foi repassado para a equipe da Polícia Civil de Rebouças, que entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Como a vítima não apresentava sinais de ter sido agredida, o IML liberou o corpo para que uma funerária realizasse o translado.
Ainda de acordo com a PM, as causas da morte de Altevir serão esclarecidas a partir da necrópsia. Até o momento, não há informações se a vítima morreu afogada ou de causas naturais. 
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.