Segundo o administrador da Academia da Saúde, menores frequentam o local para consumir bebida e drogas
Da Redação, com reportagem Rádio Alvorada
A Academia da Saúde da Vila Ester, em Rebouças, amanheceu depredada, nesta quinta-feira (7). O administrador da academia, Gerson Mello, suspeita que a depredação tenha sido praticada durante a madrugada e que os autores sejam adolescentes que têm frequentado o local para beber e usar drogas.
“Chegamos na manhã de hoje (7) para trabalhar, que tinha ginástica aeróbica na academia e todas as lâmpadas da pracinha estavam quebradas, as lâmpadas da área da frente também. E não é a primeira vez que acontece. Já registramos boletim de ocorrência outras vezes de adolescentes, menores de idade, que ficam na frente, na pracinha, sentados, usando bebida alcoólica e outras coisas”, disse Mello.
O município conta com o apoio da comunidade para que denuncie a depredação de patrimônio público. Segundo o administrador da Academia da Saúde, foi conversado com vizinhos, que disseram que havia uma algazarra no local, na quarta-feira (6), por volta das 22h, com envolvimento, em sua maioria, de adolescentes.
“Temos ginástica aeróbica à noite e eles [os vândalos] quebram as lâmpadas de propósito, para ficarmos no escuro; daí fica até perigoso, pois tem bastante mulheres que fazem exercício. São mais ou menos 70 mulheres que fazem exercícios nas segundas, quartas e sextas, à noite”, comentou Mello.
