Mais um homem morre enforcado em São Mateus do Sul

Depois do caso registrado em Fluviópolis, na segunda (4), mais um homem foi encontrado morto…

09 de abril de 2016 às 12h49m

Depois do caso registrado em Fluviópolis, na segunda (4), mais um homem foi encontrado morto nesta sexta (8), dessa vez em Monjolos

Da Redação, com informações da Difusora do Xisto e Portal Cultura Sul FM
Um novo caso de morte por enforcamento foi registrado em São Mateus do Sul nesta sexta-feira (8). A Polícia Militar foi acionada por um morador de Monjolos, no interior do município, para atender a uma situação de suicídio por enforcamento.
O vizinho da vítima foi quem chamou a PM. Ele relatou que desde quinta-feira (7) não tinha informações do paradeiro do homem e passou a procurá-lo. O corpo da vítima foi encontrado num paiol. Para se enforcar, ele usou um fio de luz. Ao constatar o fato, a PM acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) para as providências.
A vítima foi identificada como Francisco Tomaszewski Bueno, “o Chico”, de 53 anos. Conforme informações de familiares, ele morava sozinho, enfrentava problemas com alcoolismo e estava em tratamento para a depressão.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória e, posteriormente, liberado à família para velório e sepultamento, que ocorre neste sábado (9), em horário a ser designado, no Cemitério Municipal de São Mateus do Sul.
É o segundo caso de suicídio por enforcamento registrado nesta semana em São Mateus do Sul. Na segunda-feira (4), foi encontrado, no distrito de Fluviópolis, o corpo de Oreste Dutra Joaquim, de 58 anos. A viúva disse à reportagem da Rádio Difusora do Xisto que Oreste participaria de uma “carreirada” (prova de cavalo), no domingo (3).
Até as primeiras horas da manhã de segunda (4), Oreste ainda não tinha retornado para casa. A mulher soube da morte do esposo somente quando uma vizinha avisou que encontrou o corpo dele pendurado a uma árvore.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.