Menino morre afogado em tanque de peixes

25 de abril de 2016 às 13h44m

Caso foi registrado em uma residência na área central de Rebouças

Da Redação, com informações da PM de Rebouças
Uma criança de um ano e seis meses morreu afogada em Rebouças, na tarde de domingo, 24. O caso foi registrado em uma residência na área central da cidade. 

Segundo a Polícia Militar de Rebouças, uma funcionária do hospital Dona Darcy Vargas entrou em contato com a corporação para relatar que uma criança foi vítima de afogamento. O médico de plantão do hospital realizou todos os procedimentos necessários para tentar reanimar a vítima, que estava sem os sinais vitais. Conforme informações repassadas a PM, foi retirada uma pequena quantidade de líquido do corpo do menino identificado como Saimon Marques Pedroso. 

Ainda de acordo com a polícia, familiares disseram que em questão de minutos sentiram a falta da criança. O menino foi encontrado no tanque de criação de peixes, que fica nos fundos da residência. 

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o corpo da vítima. O caso foi repassado para a Polícia Civil de Rebouças, que esteve no local realizando os procedimentos cabíveis. 
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.