Policiais militares de Imbituva resgatam menino que caiu em poço

14 de junho de 2016 às 07h42m

Poço desativado onde menino caiu possui aproximadamente 18 metros de profundidade. Vítima sofreu apenas escoriações e passa bem

Da Redação, com informações da PM
Um menino de 11 anos caiu dentro de um poço desativado, com 18 metros de profundidade, na tarde desta segunda-feira (13). A equipe da Polícia Militar de Imbituva foi acionada por volta das 14h20 para atender à ocorrência, registrada numa plantação da área rural de Imbituva.
Policiais militares usaram cabos de aço e cordas para resgatar a criança. Um dos policiais desceu no poço e, com a ajuda de populares, subiu abraçado com o menino.
Apesar do susto com a queda, o menino foi encaminhado ao hospital apenas com escoriações, mas passa bem.
De acordo com a polícia, o menino declarou que soltava pipa no terreno e não viu que ali havia o poço desativado, dentro do qual ele veio a cair.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.