Polícia suspeita que crânio encontrado nesta quinta (11) e ossada recentemente localizada possam ser de meninas desaparecidas na região
Da Redação, com informações da Difusora do Xisto e Portal Vvale
Um crânio humano foi localizado na linha Encantilado, na área rural do município de Cruz Machado, na tarde de quinta-feira (11). O crânio foi encontrado próximo ao ponto onde foi localizada uma ossada no início de julho. A Polícia Civil suspeita que a ossada possa ser de uma das meninas que desapareceram na região.
A ossada encontrada foi encaminhada para perícia no Instituto de Criminalística, em Curitiba, e aguarda laudo. A polícia trabalha com a hipótese de que as ossadas pertençam a Camile Chagas, desaparecida desde dezembro do ano passado, e a Solange Vitek, que sumiu em abril deste ano.
O delegado chefe da 4ª Subdivisão Polícial (SDP), de União da Vitória, Douglas Possebom, disse ao Portal Vvale, na manhã desta sexta (12), que as informações preliminares davam conta de que no local onde foi encontrada a primeira ossada e uma mochila, teriam sido localizados mais ossos enquanto o campo ao redor era desbastado. A dois quilômetros dali é que foi encontrado o crânio.
Possebom confirmou que, a respeito da primeira ossada encontrada, foi recolhido material genético e a Polícia Civil aguarda o laudo com a identificação, que é o mesmo procedimento a ser adotado em relação ao crânio localizado nesta semana.