Fato ocorreu em Rio Azul. Homem usou uma corda para se enforcar no muro da residência
Da Redação
Um homem cometeu suicídio na Vila Burko, em Rio Azul. Pedro Haracem, de 51 anos, usou uma corda para se enforcar no muro da residência de sua ex-esposa, localizada na rua Santa Terezinha.
Por volta das 5h30 da madrugada de hoje, 1, um vizinho observou o corpo da vítima pendurado no muro da casa e acionou a Polícia Militar. A equipe esteve no local e constatou o óbito.
Um plástico foi colocado sobre o corpo da vítima para que ela não ficasse exposta aos moradores que passavam pelo local.
De acordo com informações da Polícia Militar de Rio Azul, Pedro estava separado há três anos e possuía problemas de saúde. Atualmente, a vítima morava com outra pessoa em Curitiba. No momento do suicídio, o homem estava com uma mala e provavelmente havia viajado recentemente.
Ainda conforme a PM, Pedro cometeu suicídio no muro da casa da ex-esposa, que até então não havia identificado a vítima. Ela só reconheceu o ex-marido quando a equipe policial identificou o mesmo através dos documentos pessoais.
O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado para recolher o corpo da vítima. Segundo a Polícia Civil de Rebouças, que também foi acionada para prestar atendimento no local, Pedro era natural de Mallet.
