Homem comete suicídio em Prudentópolis

Fato ocorreu numa pequena casa que a vítima morava na localidade de Jaciaba. Homem usou…

03 de novembro de 2016 às 09h47m

Fato ocorreu numa pequena casa que a vítima morava na localidade de Jaciaba. Homem usou uma corda para se enforcar

Da Redação, com informações de Elio Kohut
Um homem cometeu suicídio no interior de Prudentópolis, na tarde de quarta-feira, 2. Edinei Dubinski Machado utilizou uma corda para se enforcar. O fato ocorreu numa pequena casa que a vítima morava na localidade de Jaciaba, que fica há cerca de 100 km da área urbana da cidade.
Edinei morava sozinho há aproximadamente um ano. Antes disso, ele residia com a mãe e o padrasto.
O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. A Polícia Civil foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.