Homem também desacatou uma funcionária do estabelecimento. Autor deixou o local antes da chegada dos guardas, mas foi identificado pelas imagens das câmeras de segurança
Situação de dano e desacato ocorreu no posto de saúde Adhemar Vieira de Araújo, em Irati. Foto: Rádio Najuá/Arquivo |
Um homem que causou danos na estrutura do posto de saúde Adhemar Vieira de Araújo, em Irati, foi identificado pela Guarda Municipal. Além disso, ele desacatou uma funcionária do estabelecimento. A situação foi registrada no início da tarde de quinta-feira, 12.
Os guardas foram até o local, mas o homem já havia deixado o posto de saúde. Em consulta ao sistema de câmeras de segurança, o homem foi identificado para que sejam tomadas as providências necessárias na Polícia Civil. A equipe realizou buscas nas proximidades, mas não encontrou o homem.
Em Prudentópolis, um homem foi preso por embriaguez ao volante após um acidente na manhã de quinta-feira, 12. A condutora de um veículo Fox relatou que estava transitando na rua Cândido de Abreu quando foi atingida por um GM Meriva, que seguia pela contramão. O acidente causou danos no para-choque dianteiro dos dois carros.
Após a colisão, o condutor do Meriva passou a realizar arrancadas e freadas bruscas e constantes. Isso chamou atenção dos policiais, que passaram a segui-lo. O motorista parou o carro na rua Conselheiro Rui Barbosa. Moradores constataram que o homem estava com sinais de embriaguez. Segundo a PM, o condutor estava com os olhos vermelhos e apresentava andar cambaleante, fala desconexa e forte odor etílico. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado de 1,15 mg/l de álcool no organismo. O condutor foi encaminhado para a Delegacia. Os policiais recolheram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista e apreenderam o veículo.