Lari Pedro Fassini disse ao filho que iria fazer exame de glicose e viajar para Pranchita. Entretanto, ele nçao retornou para casa
Da redação
Um homem está desaparecido desde o dia 31 de dezembro em União da Vitória. Segundo informações do Portal Verde Vale, o fato somente foi comunicado à Polícia Militar na última terça-feira, 10.
Segundo o filho da vítima, Lari Pedro Fassini conversava com vizinhos na frente de sua residência e disse que iria viajar para a cidade de Pranchita, na região sudoeste do Paraná, no dia 31 de dezembro, para passar a virada do ano.
No mesmo dia, Lari conversou novamente com seus vizinhos e disse ao filho que iria fazer um teste de glicose, para controle do diabetes, e logo depois seguiria viagem. O idoso disse que logo voltaria para casa. Desde então, ele não foi mais visto. Familiares dizem que não conseguiram entrar em contato com Lari.
Todas as informações sobre o desaparecimento de Lari Pedro Fassini poderão ser repassadas para a Polícia Militar pelo telefone 190, ou para a Polícia Civil de União da Vitória, pelo telefone (42) 3521-3500.