Jovem morre ao cair de cachoeira em Prudentópolis

26 de fevereiro de 2017 às 12h17m

Acidente ocorreu no Salto Barão do Rio Branco. Para chegar no topo da cachoeira, jovem precisou pular uma grade de proteção

Da redação, com reportagem de Élio Kohut
]Uma jovem morreu após escorregar e cair na cachoeira do Salto Barão do Rio Branco, em Prudentópolis, na manhã deste domingo, 26. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fato foi registrado por volta das 06h45.
O corpo de Franciele Cristina Danichevcz, de 21 anos, foi encontrado há quase 20 metros da cabeceira do Salto. O local é de difícil acesso, já que possui várias pedras e tem altura de 60 metros, ou seja, equivalente ao prédio de 20 andares. Por isso, a equipe do Corpo de Bombeiros de Irati auxiliou o trabalho do Bombeiro Comunitário e da Polícia Militar de Prudentópolis. Conforme os bombeiros, a jovem parou em um platô – uma rocha plana. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
Segundo informações, Franciele estava em um local onde não é permitida a presença de pessoas por motivos de segurança. Para chegar no topo da cachoeira, o visitante precisa pular uma grade de proteção de quase um metro de altura.
A Polícia Civil vai investigar o que ocasionou a queda e a morte da jovem. 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.