Polícia e conselheiros tutelares encontraram sinais de agressão e hematomas nas crianças
Da Redação, com informações Rádio Vvale
Duas crianças foram agredidas pelo próprio pai no município de Bituruna, na região Sul do Paraná. O caso foi descoberto depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima. Por esse motivo, dois conselheiros tutelares estiveram na Delegacia do município, nesta segunda-feira, 6.
Os policiais foram até a casa onde ocorreria a situação de maus tratos no bairro Nossa Senhora Aparecida. Lá, eles encontraram uma das crianças, de 9 anos, que apresentava hematomas e sinais de agressão. A madrasta da criança também estava no local.
Dando continuidade as investigações, a polícia foi até a escola onde a outra criança estuda. O menor também apresentava sinais de agressão e hematomas.
A madrasta disse que seu esposo e pai dos menores havia agredido os filhos porque eles tinham “aprontado”. A mulher também afirmou que as agressões ocorreram na sexta-feira, 3. As crianças foram encaminhadas para a Casa Lar de Bituruna.